segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OS MAIORES CRIMES DE TODOS OS TEMPOS.

É um documentário, que entre outros temas trata da trajetória dos assassinos em série. Como matava, por que matava, onde e por que escolhiam certas vítimas. Assassinatos cometidos aqui no Brasil, também fatos ocorridos em outros países, por Conde e Condessas, líderes. Muitas atrocidades, extermínios, em épocas que nem se acreditava em que existia tanto terror, profunda crueldade.


Não entramos no campo da psicologia para diagnosticar por que eles matavam, contamos sim, quem eles matavam e por que eles sentiam prazer de matar e como arquitetavam os assassinatos.

TRECHO DO LIVRO

ELIZABETH BATHORY

Malvada, cruel, desumana, a Princesa Húngara Elizabeth Báthory, sentia prazer em maltratar e matar suas vitimas, além de banhar-se com seu sangue. Tinha obsessão pela beleza, perseguia a juventude e vitalidade, buscava saciar sua sede de sangue, drenando suas vitimas.

Por este motivo foi comparada ao Conde Vlad III, o Empalador, que mais tarde inspirou o escritor Bram Stoker ao criar o conhecido personagem fictício, Conde Drácula, baseado no ato de Elizabeth, de ingerir sangue.

A Condessa Sangrenta achava que o sangue a remoçava e por isso perfurava todo o corpo de suas vitimas para obter seu sangue.

Na infância sofreu convulsões e ataques de epilepsia, sofria de estranhas doenças e tinha temperamento agressivo, sentia rancor das pessoas. Mais velha, começou a demonstrar comportamentos psicóticos.

A Princesa Drácula, nasceu em Níybárthor, no reino da Hungria. Passou a mocidade, no Castelo Cachtice.

Continue a leitura, adquirindo um exemplar do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário